Cobaia da Minha Arte

É o que eu sempre estive à procura...
Agora é perceptível como fumaça.
Vagando pelos buracos de uma rua escura
Encontrei o que eu quero e livre de ameaça.

Gargalhadas provocantes enquanto caem véus...
Véus de todas as cores junto às medalhas
Como expressar o quanto sou grato aos céus?
Organizei todas as coisas eliminando tralhas.

Uma demonstração do quanto sou ferrenho.
Veja como produzo o obsoleto.
Pensei em usar o nada nesse meu desenho
Para depois utilizá-lo como amuleto.

Traição não condiz com meu nome.
Saudades tenho do poeta condoreiro,
Quem não me pede condolências pela fome
Disposto sempre a ponderar como guerreiro.

Que eu não tenha como sinônimo de triste luta
Eliminarei os problemas, deixando a melhor parte.
Com o ingrediente harmônico em nossa conduta.
Ninguém mais do que eu é cobaia da minha arte!(?)
[R.Tavares-(Príncipe)]